9º Encontro de Círculo - AZUL

Foi realizada na última terça-feira a 9ª Reunião do Temário do Círculo Azul com o tema "A Espiritualidade do Casal". Muito bom pois foi lido e compreendido os evangelhos de São Mateus (18, 19-20); Mateus (26, 36-46) e São Lucas (11, 1-13) onde relatou bonitas passagens da bílica onde tivemos o profundo entendimento onde Deus nos diz que: Onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. E diz mais adiante... Vigiai e orai para que não entreis em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca. Refletimos também com Lucas: Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá.
Essas belas passagens nos mostra a importancia de Rezar, que Deus nos deixou a oração que o seu Pai (Deus) lhe ensinou e Jesus compartilhou com seus díscipulos para mostrar como é poderosa o Pai Nosso, por isso que Jesus diz que se cada um de nós estiver-mos rezando por Ele, estaremos rezando por Nosso Pai Superior, Deus.

Quando estávamos no desenrolar da reunião eis que chega para nossa surpresa e alegria a presença ilustre do nosso pároco Monsenhor Nicodemos, que ficou conosco até o fim da nossa reunião de círculo, onde pudemos entender ainda mais as palavras de Deus com suas explicacões que faz com que a cada dia agente se apaixone ainda mais por Jesus Cristo. Tivemos um momento de descontração com uma dinâmica feita por Gorett que nos mostrou a importancia de estarmos cada vez mais perto da Igreja, porque as tentações são muitas, mas Gracas a Deus cada um de nós membros do E.C.C. cada vez mais buscando a evangelização.

Veja abaixo as fotos do Encontro:

Encontro na casa de Tais e Silvio

"Seja qual for a idade do seu casamento, você nunca estará totalmente casado - porque é preciso se casar diariamente. Casar é aceitar-se mutuamente e se unir nos três níveis do ser: Físico, Psíquico e Espiritual" (Michael Quoist).

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoramos seu comentário e as fotos. O encontro foi maravilhoso.A presença de Monsenhor Nicodemos abrilhantou nosso encontro.Nem a falta de energia apagou o brilho do nosso encontro.